Ensaios Femininos

Mulher.

A bênção de Deus sobre a Terra.

Mãe. Rainha. Sacerdotisa. Quem cuida, quem protege. Quem traz a luz à vida. O cálice, a taça.

Poderíamos passar dias falando sobre todas as qualidades das mulheres, todos os adjetivos, todos os sinônimos. E ainda assim faltariam palavras, mesmo que usássemos todas as línguas conhecidas pelo homem em todos os tempos.

Mulheres são únicas. E cada uma, uma única beleza. Todas são belas. E todas são merecedoras de se ver assim, belas.

É nesse sentido que podemos ajudar.

Talvez a vida moderna ou um suposto “padrão de beleza” imponha à mentalidade comum que a maioria não o é. E eu ainda me pergunto quem é que tem a devida “autoridade” para impor um “padrão”, e, se é que existe esta figura, quem foi que deu a “autoridade” de impor alguma coisa.

Mas não se deixe levar por algo imposto. Nem é verdadeiro isto.

Permita-se. Viver como deseja. Ser como deseja. Ter o que deseja.

Permita se ver linda e maravilhosa como é, com sua beleza. Única, maravilhosa, linda.

Neste momento você deve estar se perguntando: “ah, mas eu sou gordinha”. Ou ainda “eu não tenho bumbum”. Alguma outra mulher vai dizer “eu sou feia”.

Você não é feia. Você é bela, única, maravilhosa. Com ou sem bumbum, com ou sem barriguinha, do seu próprio jeito, da sua forma. Acredite em si mesma. E permita-se sentir assim.

O ensaio fotográfico é uma das formas de você se sentir bela como é, e reaprender como é se sentir assim. As fotos, no final do trabalho, entregues à você em mídia óptica (um DVD personalizado) ou mesmo impresso (em formato livro ou revista) será a forma de você se lembrar do dia que você se redescobriu bela, linda, maravilhosa, e, única.

Venha conversar conosco. Venha se redescobrir.